Willow + Nicki Minaj – Fireball

Já faz mais de um ano que a pequena Willow Smith surgiu com a grudenta Whip My Hair. Na época, ela já esbanjava talento, mas ainda era apenas “a filha de Will Smith”. Agora, ela atende por apenas Willow e recebe gente como Nicki Minaj para a acompanhar em suas músicas, como em Fireball.

Dirigido por Hype Williams, o videoclipe começa com referência a Star Wars/Guerra nas Estrelas, até um meteoro (a “bola de fogo” do título) chegar à Terra trazendo a cantora, que mostra que ela é a alma da festa – como a letra sugere. É tudo grandioso, do tamanho que um lançamento de teen pop como esses demanda que seja.

O início é um pouco escuro e o carisma e habilidades de dança de Willow poderiam estar mais em evidência. Isso acaba funcionando como um pequenos suspense para o que o vídeo mostra mais tarde, principalmente em uma sequência bem longa mais no final, que mostra ela dançando e atuando para a câmera. Aos 11 anos, vemos que ela sabe entreter como poucos com o dobro de sua idade conseguem.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

 

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.