Lana Del Rey – Born to Die
A americana Lana Del Rey foi um dos nomes mais comentados de 2011, após conquistar multidões pela Internet com o videoclipe Video Games. Com o primeiro disco anunciado para o início do ano que vem, ela lança a super-produção Born to Die, mostrando a dimensão que seu trabalho já atingiu em tão pouco tempo.
A melancolia (que, junto com os lábios chamativos, virou sua marca registrada) protagoniza o clipe com a cantora, em cenários grandiosos e figurino digno das divas pop de hoje em dia. Lana interpreta sua canção se vestindo de um certo ar misterioso e encenações pequenas com o olhar e as mãos, revelando desde o início que a história de amor narrada na letra e no vídeo não vai acabar bem.
É um upgrade técnico muito grande em relação a Video Games, que trazia propositalmente à obra todo um clima caseiro, meio “como quem não quer nada”, o que passa uma ideia de proximidade muito grande à cantora. Em Born to Die, ela está com aquelas roupas naquele ambiente, mas aparece de shorts jeans fumando maconha no carro. Talvez, Lana venha a ser a mais acessível das popstars. Veremos o que acontece quando o disco (também chamado Born to Die) sair. Assista ao videoclipe abaixo e compare-o ao que fez a artista se tornar conhecida mundialmente.
Born to Die
Avaliação MP: 3/5
Video Games
Pingback: Tudo Sobre Bombay Bicycle Club : Música Pavê
Aderian à modinha da maconha. =D
Pingback: Vaza Del Rey : Música Pavê
Pingback: Lana del Rey – Blue Jeans : Música Pavê
Pingback: Antes Lizzy, Hoje Lana : Música Pavê