Lady Gaga – Edge of Glory

Lady Gaga se cansou de tentar surpreender? Provavelmente, porque só isso explica a monotonia do clipe Edge of Glory.

Dirigido e estrelado exclusivamente pela cantora, a produção passeia por um cenário-padrão urbano com uma iluminação que segue a identidade visual adotada recentemente por ela, com muito uso de tons de magenta, enquanto Gaga canta e dança ao lado da figura de um saxofonista – sem razão aparente de estar ali.

Vamos ver o efeito que isso terá para sua reputação, já que as primeiras manifestações pela Internet não eram nada favoráveis ao novo vídeo (o que é totalmente compreensível). Ao mesmo tempo, pode ser que a gravadora perceba que esse seu produto, que já não ganha fãs há um tempo, pode começar a perder público se não passar por uma reinvenção em breve.

Leia mais sobre Lady Gaga no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Lady Gaga – Edge of Glory

  1. Tudo bem, respeito sua opinião. Mas “UM SAXOFONISTA”? Cara, é o Clarence Clemons! O cara tocava desde 70 e alguma coisa na E Street Band e tem mais história que a Gaga. Ele está ali porque que ajudou na produção da canção.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.