Há muitas formas de se contar uma história de amor. Barrie Lindsay, que está por trás do nome artístico Barrie, escolheu uma maneira extremamente inusitada para ilustrar a sua.
No videoclipe de Quarry, a cantora e compositora norte-americana faz aquilo que todos nós pensamos em fazer em algum momento da pandemia: cortar o cabelo. No entanto, o corte não vem de uma vez só e em frente a um espelho. Barrie corta pequenas mechas de cabelo enquanto se ocupa de atividades cotidianas, como escolher plantas em uma floricultura e tomar café com uma amiga.
Até que, em uma festa, Barrie encontra uma moça – interpretada pela sua esposa Gabby – com o cabelo no mesmo estado bagunçado que o dela. As duas, que se reconhecem imediatamente uma na outra, ficam felizes e raspam o que sobrava de seus cabelos. A narrativa de Quarry é uma bela e incomum analogia para o que significa se apaixonar e se sentir compreendida.
A direção é de Robert Kolodny, que une o elemento dreamy da música (e da história contada) a uma fotografia esmaecida, à la fita VHS.