Conheça: Bruno Major

foto por ortiz arenas

Sucesso é um substantivo traiçoeiro, não há como tentar encaixar pessoas e subjetividades em uma mesma ideia de sucesso. O cantor e compositor britânico Bruno Major entendeu isso na prática quando decidiu iniciar sua carreira musical.

Romper com uma grande gravadora foi mais difícil do que ele esperava, mas a partir dessa experiência ele redirecionou o seu trabalho e lançou A Song For Every Moon (2017), seu primeiro álbum. Os micro-sucessos ganharam um espaço importante, ajudaram a criar uma paisagem pessoal para um caminho singular.

Os grooves no violão e no piano são os destaques em seu primeiro disco. A voz de Major se funde com os instrumentos produzindo intensidade e desejo diante das letras. Fica evidente o quão importante é para o britânico o encontro de suas duas paixões: as palavras e os sons.

A que tudo indica, em junho Bruno Major irá lançar seu segundo álbum, To Let A Good Thing Die. Uma pista de como será seu novo trabalho está nos singles já lançados como The Most Beautiful Thing e Old Soul, esse último conta com um registro audiovisual – o vídeo oficial da faixa passeia entre imagens de bastidores e de ensaios, registros de shows e cenas de uma execução like a session da faixa.

Conheça mais novas bandas no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.