KAZU – Come Behind Me, So Good!

Com uma face mais intimista e pessoal, Kazu Makino (amplamente conhecida por ser a voz da renomada banda Blonde Redhead) apresenta seu primeiro disco solo intitulado Adult Baby – composto por canções hipnotizantes e nuances envolventes. A artista coloca sua voz como instrumento, experimentando ampliações e repetições a fim de gerar sons ora harmônicos, ora cacofónicos.

Sua estética e plasticidade encontram-se expressas no clipe de Come Behind Me, So Good!. A movimentação das câmeras dá sincronicidade as cenas. As badaladas dos sinos marcam os espaços que vão sendo apresentados.

Logo no início do clipe é possível perceber que o ambiente da Igreja muda depois que a persona de KAZU se senta em um dos bancos. Sua estadia rege a movimentação dos fiéis que ali estão.

Seu canto envolve todo o ambiente, e é entoado como quem chama um outro, como um mantra convidativo. Há um certo magnetismo em sua voz e em sua dança. Diante de velas, próxima ao altar, ela percebe a presença daquele que parecia esperar. 

A direção é de Eva Michon.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Blonde Redhead no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.