David Byrne – Everybody’s Coming To My House
Robert Edridge-Waks comandou a animação que revelou Everybody’s Coming to My House ao mundo. Nela, David Byrne é desenhado múltiplas vezes com traços brancos sobre um fundo preto para ilustrar o tema de solidão presente na canção.
Fica a impressão de um trabalho demasiadamente simples para um lançamento desses. Não só pelo peso que o nome de Byrne carrega (daí ser merecedor de algo mais sofisticado), mas também porque uma música com tantas camadas e (sinestesicamente) cores parece carecer de uma produção com mais vida.
Avaliação MP: 3/5
Curta mais de David Byrne no Música Pavê
Shuffle
Janelle Monáe - Electric Lady
Música em parceria com Solange ganha participações especiais de outras cantoras em um vídeo com visual bacana que mostra uma grande festa entre amigos da faculdade
Coletânea: Queens of the Stone Age
Josh Homme e seus comparsas chegaram ao lugar mais alto das paradas mundiais, marcando o ano e abrindo a chance de uma retrospectiva em sua sólida carreira
Weezer - California Kids
Rivers Cuomo protagoniza uma espécie de paródia com três dos últimos videoclipes do grupo norte-americano, como o fim do ciclo de promoção prévia ao lançamento do disco "White Album"