Por quatro anos, o Música Pavê comandou mensalmente uma das noites do Naïve Bar, em São Paulo. Nessas quase 50 festas, vimos amizades nascerem, músicos e pessoas ligadas à produção da cidade e do Brasil firmarem parcerias e – melhor ainda – aprendemos como o site é, na verdade, um pretexto para todas as coisas que acontecem fora dele.
Como foi bom poder ter data marcada para levar as músicas e os nossos ideais para a esquina com mesinhas na calçada e sofazinhos dentro, ver o pessoal levantando pra dançar, cantando junto as favoritas e vindo perguntar “quem canta essa?” para uma faixa nova, tudo regado a jarras do melhor mojito de SP, com as pixações no banheiro, o pôster do Bill Murray citando Kendrick Lamar, as exposições de vários artistas e nossas projeções de clipe no muro (quem lembra?).
Lar da equipe mais gente boa do universo, Naïve virou nossa casa, nosso território, o lugar onde o wi-fi conecta automaticamente. Se despedir do bar, às vésperas de seu encerramento, é viver o luto com a baita gratidão por tudo o que vivemos no 28 da Mato Grosso, esquina com a Sergipe.
Pela última vez, o Música Pavê tocará das 20h30 às 22h nesta sexta, 17 de fevereiro, em uma noite compartilhada com outras festas memoráveis do local. Para começar a matar as saudades, montamos uma playlist com alguns dos sons que mais tocamos ao longo desses quatro anos, uma seleção de faixas que nos levarão de volta para as sextas-feiras com nosso nome escrito na lousa ao lado do “especial do dia: você!” onde as pessoas faziam suas selfies enquanto o garçom passava com a porção de torradas de bagel para alguém e a gerente vinha falar “pode aumentar mais o som!”.
Assumindo a pieguice de uma última despedida, quando sairmos do Naïve Bar nesta sexta, voltaremos para casa sabendo que ele não sai da gente. Fiquemos com as músicas, as lembranças, as amizades e com essa vaga aberta para um novo mozão na cidade. E com a gratidão pela confiança, pela oportunidade e por todo o carinho sempre.
Valeu, Naïve <3