Conheça: Nao

nao_conheca

Lembro ter comentado há alguns anos que um dos revivals que eu mais estava ansioso para ver era o do R&B dos anos 90, algo que já tem acontecido mais ou menos desde a virada da década e ganhado mais e mais força a cada lançamento. Da nova safra, um dos nomes mais interessantes é a britânica Nao.

Isso dá-se por três motivos: 1. Referências caprichadas daquele período; 2. Um pé fincado no presente e nas sonoridades que compõem aquilo que é de hoje na música; e 3. Um timbre vocal bastante característico.

Seu primeiro álbum, For All We Know, sai em 29 de julho. Até lá, já deu tempo suficiente para você chamá-la de “favorita” e inteirar-se ainda mais nesse movimento estético que alimenta tão bem a música pop de hoje.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.