Lançamento: Fleeting Circus estreia série de vídeos

Fleeting_Circus_videos-fleeting-cave

Fleeting Circus apareceu no Música Pavê pela primeira vez há pouco mais de um ano impondo respeito com seu disco homônimo. Dando início às atividades de 2016, a banda abre as portas de seu estúdio – batizado Fleeting Cave – e revela uma série de vídeos ao vivo gravados por lá.

O primeiro – que você vê com exclusividade aqui no site – é o da música Pino. O projeto vem não só para dar continuidade à promoção de sua música, mas também para estreitar ainda mais a relação que Fleeting Circus tem com o vídeo, após suas experiências com o clipe de Skylight e o documentário Brooklyn Days.

Fãs dessa vertente do rock, fiquem atentos porque devemos ver mais novidades do quinteto nos próximos meses, incluindo uma nova versão do álbum (nunca lançado no Brasil) e a trilha de um longa.

Curta mais de Fleeting Circus no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.