Conheça: Childhood

childhood

Meu primeiro contato com a banda londrina Childhood (que eu me lembre) foi quando saiu o streaming de seu primeiro álbum há três semanas. Ouvi o disco na hora, curti bastante e essa foi grande parte da trilha sonora dos meus dias nesse tempo.

Como disse meu amigo Roger Valença, Lacuna traz à mente saudades diversas, talvez até de um tempo que ainda não passou, aquela vontade de um instante durar pra sempre ou, pelo menos, mais do que o agora. Música com cheiro de viagem, de férias, com um fator pop que não se intimida pelos acordes dissonantes.

Essa Falls Away As I Am talvez sejam as que melhor traduzam o espírito do álbum, daí terem sido escolhidas como single. Recomendo este novo vício pra quem curte de Boogarins a MGMT.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.