Ed Sheeran – Don’t
Ed Sheeran faz apenas uma mera figuração no clipe de Don’t, mas qualquer coisa que tirasse nossa atenção do foco principal do vídeo seria um desperdício de tempo na tela.
A obra traz um dançarino com movimentos pra lá de legais, andando pela cidade e entrando em diversas casas. Com uma taxa diferente de quadros por segundo e misturando tomadas normais com outras de trás pra frente (além dos cabos que o fazem flutuar em algumas sequências), o efeito visual é impressionante e sempre muito divertido – ideal para uma música pop assim.
A direção é de Emil Nava.
Shuffle
The Salad Maker - Between Dreams
Para seu segundo videoclipe, a banda paulistana entrega uma produção bem divertida com uma câmera aérea que acompanha o vocalista por diversas atividades durante o dia. Só cuidado para não ficar tonto assistindo!
BANKS - Gimme
Misturando referências sci-fi e ritualística, cantora inicia nova fase em sua discografia com clipe cheio de efeitos e de força interpretativa
Doja Cat - Agora Hills
Clipe co-dirigido pela cantora guia o espectador em ambientações fantásticas e nostálgicas, com muitas surpresas ao longo de cinco minutos de obra