Ivo Mozart no Studio 62
Voz e violão tem, por si só, um caráter tão cotidiano quanto íntimo. Por isso que Ivo Mozart, em sua passagem pelo Studio 62, gravou seu vídeo sentado no chão ali no canto, encostado na parede. Dá até para imaginar que foi assim que ele compôs Vagalumes.
Enquanto isso, as câmeras revelam o estúdio adaptado para a gravação, com a iluminação fazendo as vezes do sol que poderia também ter atentamente observado o surgimento da canção, que tem mesmo um certo clima de veraneio com suas promessas romanticamente exageradas de alguma paixão intensa.
Curta mais do Studio 62 no Música Pavê
Foto de Rafael Kent
Shuffle
Tiny Desk (Home) Concerts: Amber Mark
Cantora reúne família e banda para, em um ambiente intimista, apresentar quatro faixas, sendo três delas do recém-lançado "Three Dimensions Deep"
2por1: Rubel
O espaço grandioso do estúdio parece ter encolhido para acomodar o intimismo do carioca, que apresenta uma de suas canções mais populares no primeiro dos dois vídeos do projeto
Cardinal Sessions: Natalie Prass
Um dos novos nomes mais celebrados do ano, cantora vem acompanhada de dois violões para mostrar toda a doçura e melancolia de seu vocal em versão acústica