Zebra Zebra – Dois Copos d’Água

Para anunciar o EP Agora é que são Elas, a Zebra Zebra lançou o videoclipe Dois Copos d’Água, mais uma produção bem bacana com uma história super simpática. Se você ainda não conhece o trabalho da banda, dá uma olhada nessa conversa que tivemos com eles neste link.

O vídeo traz um daqueles romances indie tão em voga hoje em dia, dessa vez entre um cara de uma loja de bicicletas e uma de suas clientes, tudo captado em um ambiente urbano gravado em São Paulo e Santos, com todos os seus grafites e concretos que unem e separam as pessoas nas cidades.

A direção e o roteiro ficaram a cargo de Ricardo Santini e Kennedy Lui (vocalista da Zebra Zebra), com presença da banda como figurantes ao longo do clipe. Todo o tratamento das cores, uso de lentes e os planos com uma pegada voyeur (sempre a espiar o protagonista) poderiam ser apenas tendências de hoje em dia, mas a empatia da história e o alinhamento que esses elementos tem com ela nos lembram que essas escolhas foram feitas sob-medida.

O videoclipe teve lançamento no último fim-de-semana, com uma festa na loja Tag and Juice em São Paulo (a que serviu de cenário para algumas das sequências) e show da banda em Santos, sua cidade natal. Enquanto o EP não sai, a gente já pode baixar Dois Copos d’Água no site oficial da banda.

Making of de Dois Copos d’Água

Veja entrevista com a banda Zebra Zebra

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Zebra Zebra – Dois Copos d’Água

  1. Pingback: Zebra Zebra – Bonita : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com