Zebra Zebra – Bonita

Realizado através de financiamento coletivo, o clipe Bonita coloca os integrantes da Zebra Zebra para trabalhar em um supermercado onde se desenrola a trama que acompanha a letra da música – “Se Deus te fez tão chata/É pra compensar tua beleza” é o que toca enquanto um homem tenta fazer compras acompanhado de sua parceira, sempre em meio a muitas discussões.

Foi uma boa escolha para uma música naturalmente irreverente, isso após a feliz experiência que a banda teve no videoclipe anterior, Dois Copos D’Água, que tem uma pegada bem diferente desta. Direção, roteiro e edição ficaram a cargo de Kennedy Lui (o simpático protagonista da coreografia do clipe, que já nasce antológica) com co-direção de Ricardo Santini.

É bom que a Zebra Zebra entende o quanto sabe divertir com vídeos bem humorados (como Já Dizia Minha Vó) e, principalmente, que seus integrantes não tenham medo de vestir a camisa (seja de açougueiro ou de funcionário de supermercado) para criar uma obra legal para acompanhar sua música. Bonita é prova concreta disso.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Zebra Zebra no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Zebra Zebra – Bonita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com