Zayn – Entertainer

Como prometido, Zayn entregou ao mundo uma continuação para o clipe de Let MeEntertainer chega sem as cenas de ação, focado no romance entre os dois protagonistas do vídeo anterior.

Seguindo o clima mais introspectivo – de vocal quase sussurrado – da música, a produção traz ecos da primeira, principalmente nas menções à fuga de barco da cena final. A estética aqui, contudo, vai para longe do hi-fi de hoje em dia e acena às produções dos anos 1990, com bastante granulação e ruídos na imagem.

Com uma história muito mais simples dessa vez, cabe à narrativa trabalhar bastante seus cortes e cores para sustentar a música – algo que consegue sim fazer, mesmo se dois de seus propósitos sejam tão repetidos a ponto de casarem: Explorar a beleza do cantor que parte de seu público tanto quer ver e mostrá-lo como bad boy.

A direção é de David M. Helman.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Zayn no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com