Yuna + Usher – Crush

yuna-usher-crush

Há duas figuras de linguagem antagônicas que expressam com a mesma precisão a sensação de apaixonar-se. Enquanto uma delas fala que o tempo passa mais rápido, a outra prega que o instante alonga-se de forma com que o mundo ao redor fique em silêncio estático.

Ambas foram retratadas pelo diretor Daniel Carberry no impressionantemente charmoso clipe Crush, da cantora Yuna ao lado de Usher. Em belíssimas imagens, com enquadramentos inspirados aparentemente por pinturas românticas e fotografias em preto e branco da metade do século 20, testemunhamos trocas de olhares e as sensações mistas das duas realidades temporais enquanto os dois músicos interpretam a canção dentro de uma tela 4×3.

São lentes e fotografia de agora dentro de inspirações de outrora. O resultado converge na dualidade entre o que passa rápido e o que dura para sempre, o que é agora e o que já virou passado, o quanto vale a pena tentar medir o tempo e o quanto faz sentido registrar essa impressão.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Yuna e de Usher no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com