Years & Years – Worship

years-and-years-worship

Olly Alexander dá mais um show de interpretação em um clipe de sua banda Years & Years, agora para a música Worship.

Na produção, ele encarna um garoto de programa que atende a um cliente em um estacionamento vazio. Ao contrário do romantismo que costuma cercar o tema do trabalhador sexual, o erotismo trabalhado aqui é agressivo, quase animalesco na forma com que seu corpo é oferecido.

Se há um incômodo ou um agrado nas imagens, depende muito do espectador. Sob a direção de Matt Lambert, a coreografia e a atuação de Olly revelam apenas a tridimensionalidade do que significa ser uma pessoa que se oferece como objeto.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Years & Years no Música Pavê

Shuffle

Vetusta Morla - Lo Que Te Hace Grande
Stop Motion, filme 8mm e fantasias de super-heróis ilustram a bela canção sobre amadurecimento dessa banda indie espanhola
Cee Lo Green - Cry Baby
O ator Jaleel White interpreta o Lady Killer no clipe inspirado em grandes musicais
My Morning Jacket - Compound Fracture
Ao invés de investir em um vídeo psicodélico em cenários ao ar livre, ou em um clipe daqueles feitos com imagens da banda tocando em show, produção uniu os dois conceitos de uma vez

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.