Years & Years – Sanctify

Eis a primeira parte de uma história que Years & Years coloca no mundo para promover seu próximo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento divulgados.

Sanctify introduz o espectador a esse universo no qual os humanos são usados para entretenimentos de androides. O personagem central, interpretado pelo vocalista Olly Alexander, é retirado de seu refúgio no meio do mato e levado para a cidade grande para se apresentar em um reality show.

Como produção, não há muito o que se dizer a não ser que tudo é feito na qualidade que uma grande ambição dessas (no caso, uma saga futurista de grandes proporções) precisa ter. Já o clipe em si, isolado do contexto do(s) futuro(s) lançamento(s), não comunica muita coisa, nem mesmo apresenta de maneira envolvente ou intrigante a realidade apresentada.

Vamos acompanhar. A direção é de Fred Rowson.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Years & Years no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com