Years & Years – Meteorite

years-years-meteorite

É importante saber quais são seus pontos mais fortes e utilizá-los a seu favor. No caso de Years & Years, ter o ator Olly Alexander como vocalista é a segurança de poder colocar sobre seus ombros o carregar de todo um videoclipe, como vem acontecendo há um tempo e novamente em Meteorite.

Sob direção de Ollie Wolf, ele é visto com grupos de dançarinos por cenários simples demarcados por cores diferentes. É tudo bastante orgânico, só com luz, figurino e fundo no estúdio, colocando a coreografia e a interpretação de Olly e dos bailarinos sempre em primeiro plano com um belíssimo resultado.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Years & Years no Música Pavê

Shuffle

Björk – Crystalline
A cantora se junta mais uma vez ao diretor Michel Gondry e eles nos mostram que sua parceria continua rendendo excelentes videoclipes
Beirut - Santa Fe
A música mais leve do álbum The Rip Tide ganha clipe divertido com final inesperado
Coletânea: David Fincher
O celebrado diretor de filmes como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social e Clube da Luta possui uma sólida carreira também nos videoclipes, com nomes como Madonna e The Rolling Stones no currículo. Conheça mais do seu trabalho

Curtiu? Comente!

One Comment on “Years & Years – Meteorite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.