Years & Years – Meteorite

years-years-meteorite

É importante saber quais são seus pontos mais fortes e utilizá-los a seu favor. No caso de Years & Years, ter o ator Olly Alexander como vocalista é a segurança de poder colocar sobre seus ombros o carregar de todo um videoclipe, como vem acontecendo há um tempo e novamente em Meteorite.

Sob direção de Ollie Wolf, ele é visto com grupos de dançarinos por cenários simples demarcados por cores diferentes. É tudo bastante orgânico, só com luz, figurino e fundo no estúdio, colocando a coreografia e a interpretação de Olly e dos bailarinos sempre em primeiro plano com um belíssimo resultado.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Years & Years no Música Pavê

Shuffle

Foster The People - Helena Beat
Novo clipe do trio californiano justifica o hype ao redor de sua carreira super recente
tUnE-yArDs - Real Thing
Merrill Garbus faz mais um videoclipe colorido e cheio de caras e bocas, desta vez para brincar com a artificialidade das pessoas, o que contrasta ainda mais com sua autenticidade
Aldo, The Band - Good Morning, Pumpkin
Imagine um Tinder em plenos anos 80 no qual, ao invés de fotos, víssemos vídeos dos "candidatos" dançando? Aproveite para rir de vergonha alheia em um clipe sempre divertido

Curtiu? Comente!

One Comment on “Years & Years – Meteorite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com