Years & Years – If You’re Over Me

Na segunda parte da série iniciada com o clipe de Sanctify, Years & Years conta um pouco mais sobre o universo construído para a mitologia do disco Palo Santo. Em If You’re Over Me, Olly Alexander já está mais inserido naquela realidade, que coloca os humanos no palco para o entretenimento de andróides.

A nova produção, comandada também por Fred Rowson, se preocupa em mostrar tanto essa função das pessoas nesse universo e também em nos lembrar que elas continuam gente, sentindo as coisas que gente sente. Isso acrescenta uma camada de sensibilidade interessante e verossímil.

Enquanto caprichado em direção de arte e em todo esse conceito, o vídeo não é lá dos mais originais, o que faz com que ele não chame tanta atenção quanto um lançamento desses gostaria. Ainda assim, é válido, principalmente dentro da narrativa da produção do álbum.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Years & Years no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com