Wilco – Born Alone

Feito ao moldes dos clipes de ontem, Born Alone traz uma colagem de imagens independentes com aquele tratamento de cores tão comum hoje em dia.

Faz muito sentido, afinal o Wilco é uma banda que tá na ativa já faz bastante tempo sem perder sua relevância. Videoclipes assim eram feitos aos montes nos anos 80 e 90, naquela época em que “fazer um clipe” costumava mesmo ser juntar várias imagens (com ou sem coesão) em uma montagem no ritmo da música.

Born Alone segue essa ideia, como se explorasse a beleza inerente de cada um dos objetos mostrados nas fotos, mas com uma certa pegada de Instagram (inclusive no formato quadrado), o app usado justamente para revelar detalhes cotidianos e torná-los mais belos.

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com