What Sarah Said – Death Cab for Cutie

A história da obsessão da jovem por seu amado foi a escolhida para ilustrar What Sarah Said, uma das músicas mais bonitas do Death Cab for Cutie.

O vídeo acompanha o comportamento inquieto da garota frente seu apático amado, em um primeiro momento sem qualquer relação com a canção (que narra um episódio em um hospital). Embora a música se faça diegética (pertencente ao universo da história)(eles a estão ouvindo), uma correlação entre as duas histórias (a do vídeo e a da música) pode ser justamente a constatação de que ele não a ama, o que ele percebe ao ouvir “o que Sarah disse” (“Amar é ver alguém morrer”) e vê que mesmo a namorada sangrando em sua frente não lhe causa muita reação.

A câmera sempre em movimento ora espia os dois de longe, ora acompanha de perto o drama da garota. A fotografia saturada expõe o desgaste da relação, enquanto os tons de bege, prolongando a cor da pele, evidencia a intimidade revelada na história.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “What Sarah Said – Death Cab for Cutie

  1. Confesso que nao estava esperando ver nada nesse nível. Bastante dramático este clipe para uma manhã de terça-feira. Apenas espero nunca sentir o mesmo que esta garota.

    Muito bons seus comentários, Manné.

    bjos

  2. Tu sabia que esse é o “Bem-me-quer , mal-me-quer” da França?

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.