Weezer + Bethany Cosentino (Best Coast) – Go Away

weezer-best-coast-go-away

Para sua parceria com Bethany Cosentino (Best Coast), a banda Weezer preparou um daqueles seus clipes leves e bem humorados.

Go Away mostra o vocalista Rivers Cuomo fazendo de tudo para conquistar a cantora por um aplicativo (Winder – não é mera coincidência) com a ajuda dos amigos, até tomar medidas mais extremas para ser notado por ela.

Brinca um tanto com a fragilidade dos relacionamentos de hoje, tanto é que ele faz algo à moda antiga (até um pouquinho machista) para conquistá-la. Mais do que isso, comenta muito mais a construção de imagens das pessoas e as leituras errôneas que podem ser feitas a partir de uma personalidade construída.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Weezer Best Coast no Música Pavê

Shuffle

Adult Jazz - Am Gone
Com possível inspiração em Glauber Rocha, banda lança vídeo contemplativo e subjetivo que mostra, em preto e branco, a luta de um homem preso pela sua liberdade
King Krule - A Lizard State
Clipe lançado em 2014 inspira-se e faz referência direta ao diretor Alfred Hitchcock, utilizando imagens do cineasta e baseando-se no filme "Disque M para Matar"
Emicida + Caetano Veloso - Baiana
Passagem do rapper por Salvador para um show gerou vídeo co-dirigido por ele mesmo que traz o carisma da atriz Ayana Amorim no papel da musa descrita pelo eu-lírico na canção

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com