Vanguart – Estive

vanguart

Quando Vanguart mostrou pela primeira vez alguma coisa de seu disco Muito Mais que o Amor, havia toda uma referência a cartas sob um visual vintage em vagões de trem (já que, por muito tempo, este foi o meio pelo qual o correio funcionava a longa distância). O clipe de Estive, o primeiro do álbum, segue exatamente a mesma proposta em belíssimas imagens que acompanham a igualmente linda canção.

A narrativa, comandada pelo coletivo The Wolfpack, acompanha um personagem à beira do desespero que encontra o conforto na música do conjunto de Cuiabá e em uma carta que a banda lhe traz. É quando ele entra em contato com as palavras que carrega em si e pode ter sua catarse para seguir em frente (novamente na metáfora do trem) com sua vida rumo a dias mais tranquilos.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Vanguart no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Vanguart – Estive

  1. Pingback: Cinco Provas de que 2013 É o Ano da Fofura : Música Pavê

  2. Pingback: Cinco Músicas Brasileiras Mais Bonitas de 2013 : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com