Vance Joy – Lay It On Me

Sob uma estética teatral que fica muito bem em videoclipe, Vance Joy apresenta a produção que ilustra sua Lay It on Me.

Ele é o protagonista da obra, ao lado da atriz Angela Sarafyan (Westworld), que interpreta seu interesse romântico, com uma introdução em uma longa sequência que desemboca em cenas que trabalham as dinâmicas de claro e escuro, cores quentes e cores frias, homem e mulher.

Divertido sem qualquer tipo de “forçação de barra”, bonito de se ver e marcante o suficiente, ainda que um tanto simples. A direção é de Mimi Cave.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Shuffle

Kaiser Chiefs - Kinda Girl You Are
Sósias de Britney Spears, Lady Gaga e Beyoncé interpretam a atitude roqueira da música
Travis - Mother
Sem muita criatividade, vídeo traz os membros da banda escocesa em uma historinha bem manjada por Glasgow e tem na apresentação ao vivo seu ponto mais alto - mas a música é ótima
Moby + Damien Jurado - Almost Home
Um cãozinho de pelúcia protagoniza a produção caseira para a faixa em parceria dos dois músicos em um clipe que, dizem eles, foi feito com orçamento de 10 dólares

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com