Vampire Weekend – Diane Young

vampire weekend

O afresco A Santa Ceia de Leonardo da Vinci serviu como inspiração para Vampire Weekend dar visualidade a Diane Young, uma das músicas mais legais de seu Modern Vampires of the City.

Curtinho e com várias participações (Santigold, Sky Ferreira e Dave Longstreth, da banda Dirty Projectors, por exemplo), o videoclipe dirigido por Primo Kahn faz toda uma bagunça ao redor da icônica mesa, enquanto os integrantes do grupo seguem a pegada bem humorada ao usar um saxofone como cachimbo e demonstrar seu amor por uma cafeteira, por exemplo.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Vampire Weekend no Música Pavê

Shuffle

Los Hermanos - Todo Carnaval tem seu Fim
Em 2001, esse videoclipe tinha a difícil missão de anunciar a quarta-feira de cinzas que tomava conta do novo álbum da banda, Bloco do Eu Sozinho
Daughtry - Crawling Back to You
Só alguns efeitos de câmera já são o suficiente pra mostrar a força dessa balada pop rock
Radiohead - Man Of War
Aos moldes dos melhores momentos da banda, produção aposta na interpretação pessoal do espectador ao trazer uma história de linhas temporais que se confundem na narrativa

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com