Unknown Mortal Orchestra – Thought Ballune

Tudo é bem bizarro neste clipe do Unknown Mortal Orchestra. A “festa estranha com gente esquisita” e cupcakes misterioros na qual o personagem entra se mostra cada vez mais um lugar assustador, embora não necessariamente hostil, o que lhe dá direito ao final feliz.

Conhecer a família da namorada é sempre assustador, mas o diretor Jason Blady deu a Thought Ballune um aspecto meio envelhecido, em cenários escuros e bons efeitos visuais, para acompanhar essa que, na verdade, é uma história de amor.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Shuffle

Hooray for Earth - True Loves (Cereal Spiller Remix)
Não bastava o excelente vídeo pra música original, fizeram também um incrível para o remix
Oliver Wilde - Stomach Full of Cats
Feito em casa, cheio de glitches e capaz de prender nossa atenção naturalmente, vídeo revela as mesmas características do som do jovem britânico, destaque em 2013
James Bay - Best Fake Smile
Ao invés de um clipe simples de banda tocando, produção optou por apostar no bom humor e mostra, de forma lúdica, um garotinho sendo atraído pelo som do músico britânico

Curtiu? Comente!

One Comment on “Unknown Mortal Orchestra – Thought Ballune

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.