Tyler, The Creator – 435

Uma música de um minuto e meio, um plano sequência com cara de improviso ali no estúdio mesmo: Funciona. Tyler, The Creator – conhecido por seus clipes, digamos, mirabolantes – se rendeu ao básico do básico para sua 435. Por quê? Porque dá certo.

A própria faixa foi lançada com despretensão, e a interpretação do rapper para a câmera (com e sem zoom, com e sem foco), regando as flores com a água que bebe e mostrando o chinelo, é suficiente para a curta duração. Para completar, vem também a letra da música na tela – um pequeno bônus que facilita a atenção do espectador.

Não é um clipe memorável, nem tenta ser. Mas, se você é Tyler e sabe que um número considerável de pessoas verá qualquer coisa que você lançar, é uma forma simples e muito eficiente de apresentar uma faixa inédita. A direção é de Luis Panch Perez.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Tyler, The Creator no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com