Tulipa Ruiz – É

Quando ouvi Tulipa Ruiz pela primeira, vez soube que se tratava de alguém que com certeza faria (e está fazendo) uma carreira artística brilhante. Nessa imensidão sonora, vista agora pela perspectiva 2.0, com tantos artistas talentosos à tona, o seu aroma – além de inspirar a gente – nos convida para longe. Diante de tanto, se torna impossível não irmos com ela. Não seria diferente com o seu novo clipe, É, a primeira faixa do seu segundo álbum, Tudo Tanto.

Dirigido por Azul Serra, o clipe foi gravado em Londres, em mais de 20 locações – lugares que vão desde pontos turísticos, como Tower Bridge e Picadilly Circus, a ruas como Camden Town e Notting Hill (vejam só, o mesmo palco cedido para a comédia romântica, que leva o nome do endereço, protagonizada pelos astros Hugh Grant e Julia Roberts).

Com Tulipa no centro, as cenas se misturam com imagens afetuosas de casais reais em movimentos sutis. Tamanha sensibilidade percorre o vídeo inteiro, exemplo que observamos em determinado momento no qual as cenas ficam ritmadas com a melodia da própria canção.

Sendo assim, o caos da cidade inglesa paira no ar. Nada como o amor para desacelerar a metrópole, leituras e índices do quão longe somos levados pela cantora. O distante, que logo pode ser aqui, o aqui que pode ser lá. Complexo? Não, apenas a possibilidade que encontramos ao ouvi-la.

Dez milhões de coisas por segundo e, olhem só, não é que o amor em movimento cantado por Tulipa deixou a gente parar, respirar e ver o belo da nossa vida que a loucura cotidiana insiste em esconder?

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Tulipa Ruiz no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.