Toro Y Moi – Empty Nesters

toro-y-moi-empty-nesters

Chaz Bundick não deixou dúvidas quanto ao clima de seu próximo álbum, What For?, sob o nome Toro y Moi com o videoclipe de Empty Nesters (o primeiro single do trabalho), escrito e dirigido por ele mesmo.

Com a base da música na guitarra, ao invés de apoiar-se nos timbres eletrônicos de outrora, a música parece ter inspirações no chamado rock alternativo dos anos 90, que serviu também de referência para todo o clipe (e o formato 4×3 reforça a ideia).

São situações quase aleatórias que seguem um pouco os versos da canção, mas concentram-se em mostrar algo divertido na montagem. É um tanto absurdo, outro tanto bobinho, mas sempre leve.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Toro y Moi no Música Pavê

Shuffle

Imóvel - Versos e Inversos
Com participação de Ive Seixas, banda de Volta Redonda (RJ) lança videoclipe curtinho e divertido para faixa do disco "O EP Mais Fracassado da Cidade"
Pharrell Williams + Daft Punk - Gust of Wind
Dirigido pelo cara que nos deu filmes como "Scott Pilgrim contra o Mundo", vídeo coloca o cantor para cantar em meio a dançarinas que desafiam a gravidade em um bosque
MASM - Pedestais
Entre quadros construídos pelo zoom e dancinha na praia, produtor maceioense revela o clipe de seu mais recente single em uma produção que combina grandemente com a música

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.