Tiago Iorc + Milton Nascimento – Mais Bonito Não Há

Assinado por Tiago Iorc e Rafael Trindade, o clipe de Mais Bonito Não Há coloca na tela a proposta de encontro que a música tem tanto na letra quanto na própria parceria com Milton Nascimento.

Ele mostra dois meninos em um momento de conexão, vistos embaixo d’água enquanto um deles se desprende de um pano que o amarrava, podendo simbolizar aquilo que nos impede do contato com o outro, ou mesmo a liberdade que um encontro desses pode trazer daquilo que nos segura.

Em paralelo, Tiago corre em direção a Milton, talvez na ânsia de encontrá-lo o quanto antes, como se cumprisse algo que estivesse predestinado a fazer – nada é muito claro, tudo é passível de interpretação (ou necessário que haja um esforço para que ela ocorra). O que leva a uma hipótese: Talvez o clipe fosse ainda melhor se ou tratasse as motivações dos personagens de forma mais clara – o que é mais comum dentro de uma estética hi-fi e realista em vídeo, como a utilizada.

De qualquer forma, fica uma obra que sabe acompanhar o tom magnânimo da balada em imagens de grande beleza que enchem a tela.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Tiago Iorc e de Milton Nascimento no Música Pavê

Shuffle

Sobre o Novo Disco da Céu
A cantora lançou recentemente seu terceiro álbum, Caravana Sereia Bloom, mostrando a todos com excelentes composições por que tem um público tão fiel que a acompanha em cada um de seus trabalhos
Entrevista: César Lacerda
Mineiro de Diamantina, o músico encanta com sua faixa "Herói" e vem arrancando elogios com os shows de lançamento de seu primeiro álbum, "Porquê da Voz"
Estranhos Românticos - Um Sabotador
Banda dirige videoclipe que dá vida ao monstro que estampa a capa de seu álbum, ao mesmo tempo que cria um registro documental com imagens do grupo em diversas situações

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com