Thirty Seconds To Mars – Rescue Me

É comum falarmos sobre faixas que parecem ter sido feitas pelos departamentos de marketing das gravadoras. No caso de Rescue Me, ela se enquadra nessa categoria não só como música, mas também no quesito videoclipe.

Nele, vemos Jared Leto e seu Thirty Seconds to Mars trabalhando dentro das tendências de diversidade e inclusão que a cultura mais jovem felizmente propaga, trazendo o drama sofrido da composição para uma geração de pessoas com metade da idade do vocalista – como vistas em closes bastante pessoais no clipe.

Funciona? Sim, mas de modo natural? Com certeza não. Pelo contrário, é bem forçado na maior parte do tempo, mas – e é aí onde mora o problema – faz sentido dentro da videografia da banda.

A direção é de Mark Romanek.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Thirty Seconts to Mars no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com