The xx – Say Something Loving

Continuando a proposta do belo On Hold, o trio The xx registra mais da cultura juvenil de hoje com a qual seu público se identifica ou gostaria de fazer parte.

Novamente com Alasdair McLellan na direção, a produção coloca os músicos para tocarem em um estúdio com fundo azul enquanto exibe cenas de afeto entre casais, assim como sequências puramente visuais.

Ficou com cara de videoclipe de antigamente – não só pelo aspecto lo-fi em alguns momentos, mas por esse espírito de compilar imagens diversas em favor de uma experiência de montagem. Menos impressionante que o anterior, mas, ainda assim, muito acima da média.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de The xx no Música Pavê

Shuffle

Cinco Músicas Mais Contagiantes de 2012
Em um ano em que a música rendeu tantos bons frutos, algumas bandas nos deram faixa com energia o suficiente para animar qualquer dia, como fez a fun.
She & Him - Stay Awhile
Zooey Deschanel e M. Ward contracenam com o invisível no videoclipe desta faixa que está em seu disco de covers antigas, verdadeiros fantasmas que voltam à vida através da música
FFS (Franz Ferdinand + Sparks) - Johnny Delusional
Parceria entre as duas bandas ganah clipe com falso plano sequência em ótimo ritmo e leveza de humor para ilustrar a história do personagem do título na terapia em grupo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.