The Weeknd – Party Monster

Pois The Weeknd segue caprichando na videografia de seu Starboy (2016) agora com o lançamento de Party Monster, canção que traz participação de Lana Del Rey.

Visualmente impressionante e sempre bastante dinâmico, o clipe dirigido por BRTHR traz a atriz Zoe Aggeliki ao lado de Abel Tesfaye em uma trama bastante subjetiva que mistura lentes, câmeras, cores e sobreposições de imagens com maestria em um universo que compõe tanto o clipe Starboy quanto o curta Mania.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de The Weeknd e de Lana Del Rey no Música Pavê

Shuffle

Maná - El Verdadero Amor Perdona
Veteranos do pop rock fazem clipe que abusa dos clichês das novelas mexicanas
Ventre - Peso do Corpo
Primeiro clipe da banda carioca inspira-se em estéticas surrealistas para contar uma história de obsessão que tem os integrantes do trio interagindo como figuras de outro plano
Zebra Zebra - Regra, Sermão e Temaki
Novo momento na carreira da banda paulista vem marcado pela inspiração de denunciar fatos sobre a situação sócio-política brasileira, ilustrada no cenário do ferro velho

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.