The Weeknd – False Alarm

the-weeknd-false-alarm

Depois de conquistar o mundo com uma produção cheia de ação no clipe Bad Motherfucker, da banda russa Biting Elbows, o diretor Ilya Naishuller foi contratado para fazer, bem, meio que a mesma coisa para The Weeknd em False Alarm.

Novamente, a narrativa mostra uma fuga, agora de bandidos após um assalto, com uma alta dose de violência bastante explícita, ao mesmo tempo que brinca com a perspectiva em primeira pessoa também com o que não é visto, tudo em um falso plano sequência.

A surpresa um tanto óbvia no fim não compromete o resultado de grande excelência, com um dos momentos de ação mais eletrizantes que você vai ver em muito tempo, seja no cinema, TV ou videoclipe, além de ajudar a impulsionar a popularidade de uma faixa menos dentro do formato tradicional de hit.

Shuffle

As Muitas Caras da Música em 2011
Para encerrar esse que foi um ano com muita coisa boa, vamos traçar um perfil de todo o cenário musical. Pra isso, perguntamos para alguns amigos e agora queremos saber de você: Quem foi a cara da música em 2011?
Grimes (com Majical Cloudz) - Nightmusic
A canadense é colocada como uma figura mística, algo parecido com um ser mitológico contemporâneo, para um videoclipe que preza mais pela visualidade do que pela narrativa em si
Alex Clare - War Rages On
Em pé de guerra, músico britânico começa a divulgação de seu segundo álbum em uma produção de quadros interessantes, câmera lenta e inspirações nas artes plásticas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com