The Weeknd – False Alarm

the-weeknd-false-alarm

Depois de conquistar o mundo com uma produção cheia de ação no clipe Bad Motherfucker, da banda russa Biting Elbows, o diretor Ilya Naishuller foi contratado para fazer, bem, meio que a mesma coisa para The Weeknd em False Alarm.

Novamente, a narrativa mostra uma fuga, agora de bandidos após um assalto, com uma alta dose de violência bastante explícita, ao mesmo tempo que brinca com a perspectiva em primeira pessoa também com o que não é visto, tudo em um falso plano sequência.

A surpresa um tanto óbvia no fim não compromete o resultado de grande excelência, com um dos momentos de ação mais eletrizantes que você vai ver em muito tempo, seja no cinema, TV ou videoclipe, além de ajudar a impulsionar a popularidade de uma faixa menos dentro do formato tradicional de hit.

Shuffle

Kindness - Gee Up
Dirigido por Adam Bainbridge, o nome por trás do Kindness, o clipe alfineta com acidez e humor britânico a Indústria Fonográfica ao mostrar o que seria seus próprios bastidores. Tudo é falso e artificial, assim como esse mercado.
Is Tropical - What You Want
Ao contrário das produções mais conhecidas da banda, vídeo traz experiência sensível ao construir por belíssimos quadros imagens de mulheres solitárias em meio a cenas diversas
Marcelo Perdido - Receitas de Bolo
Trazendo os tempos de ditadura militar de volta ao nosso contexto de hoje, músico grava clipe em Berlim para, de maneira leve e descontraída, fazer sua crítica social

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.