The Weeknd + Daft Punk – I Feel It Coming

Ficou bonito como o diretor Warren Fu comandou uma obra meio ficção-científica, meio mitológica e completamente vintage no clipe de I Feel it Coming.

Nele, The Weeknd é visto com seu par romântico em um cenário como os das produções de TV antigas, com efeitos visuais nostálgicos e, melhor ainda, montagem que remete à mesma época para contar uma história trágica com a leveza da faixa.

Agradável visualmente e divertido, mesmo sem tantas emoções – a não ser no finzinho, quando – spoiler – Daft Punk dá as caras (ou as máscaras).

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de The Weeknd e de Daft Punk no Música Pavê

Shuffle

Branco ou Tinto - Presente de Grego
Forte representante do rock cuiabano mostra em clipe que todo império, um dia, desmorona
Passion Pit - Constant Conversations
A câmera lenta na mão acompanha sensualmente uma festa pelo ponto de vista do vocalista Michael Angelakos, ilustrando uma das canções mais interessantes do disco Gossamer
Capa x Clipe
Às vezes, as artes que acompanham os álbuns inspiram também os videoclipes. Veja uma coleção de momentos em que as capas parecem ganhar vida nas telas

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com