The Vaccines – Give Me a Sign

the-vaccines-give-me-a-sign

A banda britânica The Vaccines termina com Give Me a Sign a promoção do álbum English Grafitti com uma videografia toda inspirada pelo cinema. Após os filmes de luta, a ficção-cientítica e, bem, algum outro gênero em 20/20, chegou a vez do grupo homenagear os documentários com o clipe de Give Me a Sign.

Ele acompanha uma banda de rock nos anos 1980 com o mesmo bom humor das produções anteriores, sob a direção de Peter Huang. Uma maneira digna de encerrar a saga do disco.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de The Vaccines no Música Pavê

Shuffle

Linkin Park - Waiting for the End
Clipe dirigido pelo DJ da banda segue a estética do álbum e rouba a atenção que deveria dividir com a música
Years & Years - Shine
Trio britânico lança este que é, provavelmente, seu clipe com maior produção e ao mesmo tempo o que menos chama a atenção - embora seja mais uma boa adição à videografia
Katy Perry - Rise
Apesar da falta de originalidade aqui e algum mau gosto ali, cantora continua como uma das que melhore sabem utilizar o videoclipe a seu favor e comunicar-se com seu público alvo

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.