The Staves – Blood I Bled

the-staves-blood-i-bled

The Staves divulgou que a ideia do clipe de Blood I Bled veio após uma inspiradora viagem à Índia. Ao ver o vídeo, fica clara a inspiração que o país pode ter aos olhos dos ocidentais em cores e texturas que fazem qualquer registro exalar vida a cada frame. Ainda mais uma produção dessas, com uma faixa que já esbanja energia por si só. A união música + vídeo causa uma recepção estrondosa para além de olhos e ouvidos.

Dirigida por Nick Rutter, a narrativa compila dramas dos habitantes locais sem dar muitos detalhes sobre o que cada um está passando, deixando a música fazer a conexão subjetiva pra que o espectador entenda da melhor forma.

E “emocionante” é eufemismo para descrever a experiência de Blood I Bled. É a linguagem de videoclipe muito bem aplicada para expandir ainda mais o alcance de uma canção que já voaria alto sozinha.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de The Staves no Música Pavê

Shuffle

Melhores Músicas Para Ouvir no Fim do Mundo
Quer dizer que "anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar"? Então, preparamos uma seleção de faixas célebres e épicas para ouvirmos no exato momento do tal "Apocalipse Maia"
Toro y Moi - Say That
Chaz Bundick vira um com a paisagem, seja ela da natureza ou da cidade, em um clipe que lembra a estética de filmes dos anos 70 - o que ficou muito bom com seu visual e seu som
Keaton Henson na sua Casa
"Crooked Darlings" é a linha de itens de decoração cheia de tristeza e autodepreciação que o músico e artista visual britânico lança neste mês. Conheça as peças

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.