The Chainsmokers – You Owe Me

Depois da brincadeira inofensiva em Sick Boy, na qual o duo The Chainsmokers se apresentava no formato “banda”, o bom humor veio novamente aparecer em um de seus videoclipes, You Owe Me.

Com Rory Kramer na direção, a narrativa apresenta três momentos bem definidos, sendo o primeiro ato o mais longo deles, apresentando os dois em tarefas domésticas simples. A cena seguinte é também seu clímax, durante uma festa, e, depois, os músicos voltam às atividades da casa, limpando a bagunça depois do ocorrido.

Durante o clímax, entretanto, vem a surpresa que marca todo o vídeo, e há de se questionar tanto se o roteiro preparou o espectador para aquele momento, quanto se as escolhas feitas para a história foram bem feitas.

Fica a impressão de que uma nova brincadeira, agora com o tédio dos afazeres domésticos e da vida cotidiana, talvez rendesse algo melhor.

Avaliação MP:  2.5/5 ★★½☆☆ 

Curta mais de The Chainsmokers no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com