Taylor Swift + Kendrick Lamar – Bad Blood

taylor-swift-bad-blood

Bad Blood não é bom pelo orçamento milionário ou pelas diversas participações especiais: É um clipe legal porque sabe usar isso tudo a seu favor para criar o mesmo nível de entretenimento de suas referências.

Em poucas palavras, o clipe da faixa de Taylor Swift com Kendrick Lamar simula um filme (ou trailer) de ação de duas gangues de mulheres, uma liderada por Taylor e a outra por Selena Gomez – após a traição dessa na primeira cena.

É um festival de efeitos visuais para introduzir todas as personagens da trama, vividas por Ellie Goulding, Lena Dunham e até Cindy Crawford. Do tipo de vídeo que você vai vendo esperando uma próxima surpresa (o que segura sua atenção até o fim) e que você não vai esquecer tão cedo.

Ponto pro diretor Joseph Kahn e pra Swift, que conseguiu juntar toda essa gente em sua função como produtora.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Taylor Swift no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com