Taylor Swift – Delicate

Passar desapercebido na multidão é um privilégio que Taylor Swift desconhece há anos, como comenta o videoclipe de Delicate. Mais do que fazer graça dessa situação, ele expõe um problema mais grave dentro da cultura de celebridades: A liberdade que as pessoas se dão de tratar uma pessoa famosa como não trataria qualquer outro indivíduo.

Em uma produção que parece se inspirar em grandes musicais antigos de Hollywood, a cantora adquire magicamente a invisibilidade e sai por aí sentindo-se livre pela primeira vez em muito tempo, sem precisar dos seguranças ou fingir sorrisos.

A direção de Joseph Kahn soube dar a pompa e dimensão que um lançamento de Taylor pede naturalmente, aproveitando também boas características da artista enquanto atriz e seu timing de comédia. Mais preocupado em entreter do que em promover algum debate, o clipe vem como mais um lançamento que deve entrar na cultura pop, de memes a referências em outros trabalhos, mas com menor impacto que seus vídeos anteriores.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Taylor Swift no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com