Tatá Aeroplano – Par de Tapas que Doeu em Mim

tata-aeroplano-par-de-tapas-que-doeu-em-mim

Senta que lá vem dez minutos de história: Par de Tapas que Doeu em Mim narra um acontecimento na noite paulistana interpretado por Tatá Aeroplano. Com direção de Eliane Scardovelli, o vídeo em preto e branco mostra o músico vivendo a letra de sua canção, que conta uma longa e intensa briga de um casal.

Não teria outra maneira de contar essa história a não ser com uma retratação mais literal como essa, porém, não tem jeito, lá pelo minuto X você já começa a se perguntar se falta muito pra acabar. Porém, se você encara tudo mais como um curtametragem do que como um videoclipe, acaba aproveitando mais.

Repare nas participações especiais, como a da “menina com nome de flor” Tulipa Ruiz.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Tatá Aeroplano no Música Pavê

Shuffle

Beirut - The Rip Tide
Para o videoclipe da faixa-título do álbum, a banda acompanha a viagem de um barco no meio o oceano, acompanhado de gaivotas e de tintas que fazem as cenas parecerem saídas de quadros de Turner
Brunno Monteiro - Nunca Sofri Por Amor
Uma das melhores músicas da coletânea "Agenor", em homenagem a Cazuza, ganha clipe inspirado pelos versos "Eu sofro por um cão, mas não por um coração"
Ed Sheeran - Galway Girl
Com a atriz Saoirse Ronan como a garota do título, clipe coloca o músico atrás das câmeras ao interagir com as pessoas e os ambientes ao longo de uma noite com ela na cidade

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.