Tapes’n Tapes – Freak Out

Você sabe como o seu pai conheceu sua mãe? Cruze os dedos e torça para que não seja algo como neste clipe.

Em Freak Out, um homem desembrulha uma fita cassete e o conteúdo dela é a filmagem de uma festa com uma garota, digamos, fora do eixo. Tudo na festa é indie, descontrolado, bêbado e extramente divertido, mostrado como uma lembrança de um tempo que aquele homem nao vive mais. Nada muito diferente de muitos clipes que vemos por aí.

O Tapes ‘n Tapes já está na estrada não é de hoje e mereciam um clipe melhor. Não que o clipe não seja divertido, mas poderia ser mais ousado ao invés de apostar no mesmo formato que grande parte dos vídeos desse gênero faz. A música em si, primeiro single do novo disco, pelo menos faz jus à experiência e maturidade que a banda carrega.

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Tapes’n Tapes – Freak Out

  1. Eu gostei da direção, dos planos baixos no início e de como brinca com o vídeo amador. Gostei mais ainda das interferências que acompanham a guitarra. Essa guria que é estranha, hein?

  2. Pingback: Conheça os clipes do Cloud Nothings | Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com