Tame Impala – Elephant

A banda australiana Tame Impala organizou um vídeo para Elephant que segue a mesma proposta lo-fi e psicodélica da música.

Com muitas e muitas cores em VHS, a obra traz efeitos típicos de videoclipe e videoarte ao mostrar os músicos tocando em um formato 4:3 e uma edição digna de produções do fim dos anos 70 e começo dos 80.

O responsável por esse visual foi o artista japonês Yoshi Sodeoka, que já desenvolve um trabalho na mesma estética já há algum tempo. Inegavelmente tudo a ver com a proposta da banda e bem bonito de se ver.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

Alex Clare - Too Close
Cantor desconhecido consegue ganhar atenção na Web com clipe bem interessante
Jake Bugg - Lightning Bolt
De passagem por Amsterdam, o novo garoto prodígio da música folk inglesa preparou um videoclipe com visual vintage que tem a mesma pegada atemporal de suas composições
Garbage - No Horses
Naquele clima meio obscuro com que a banda costuma trabalhar, produção mistura belas imagens dos músicos em rituais sobrenaturais com cenas de acontecimentos contemporâneos

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com