Supercombo – Se Eu Quiser

O “real valor das coisas” é questionado em Se Eu Quiser, novo clipe da banda Supercombo – um outro projeto de Leonardo Ramos, da 2ois, que lança agora seu segundo disco, Sal Grosso, com um rock leve e que flerta com o indie e o pop.

No vídeo, enquanto os músicos tocam em um galpão, acompanhamos um assalto a uma loja. Toda a narrativa se passa como um sonho, ou uma reflexão, do protagonista (o guitarrista Jean Diaz, também da 2ois).

O tratamento da imagem e a fotografia dos planos que mostram a banda são bem “padrão”, bem feitos, mas nada diferente do que muitos clipes hoje trazem, seja no Brasil ou em outros países. O destaque fica com as sequências do assalto, feitas como se gravadas com uma câmera de segurança. Uma alternativa bem simples e que tem por si só uma agressividade natural que quebra o clima dos outros planos.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Veja entrevista com Leonardo Ramos no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com