Sufjan Stevens – Year of the Tiger

sufjan-stevens-year-of-the-tiger

Enjoy Your Rabbit, álbum que Sufjan Stevens lançou em 2001, chega agora em vinil. Pra divulgar o relançamento, saiu uma animação para a faixa Year of the Tiger.

O disco é todo inspirado pelo horóscopo chinês, daí o diretor Geoffrey Hoskinson se inspirar na estética do Oriente pra criar o videoclipe. São formas que se alinham e desalinham, do abstrato ao figurativo, para acompanhar a música sem letra – que, da mesma forma, constrói seu sentido em meio a sons aparentemente desconexos.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Sufjan Stevens no Música Pavê

Shuffle

Ed Sheeran - Lego House
Rupert Grint, o Rony Weasley dos filmes Harry Potter estrela videoclipe no papel de fã do cantor
Tycho - See
Com ares de metafísica, o produtor californiano lança o segundo clipe do álbum "Awake", em vídeo produzido com o The Creators Project e efeitos visuais impressionantes
Medulla - O Segredo
Vídeo em preto e branco propõe uma experiência bastante visual em cenas e atos bem definidos ao colocar uma atriz interpretando os versos da canção como se o eu-lírico

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com