Sufjan Stevens – Get Real Get Right

Após ilustrar o álbum The Age of Adz, a arte de Royal Robertson estampa o clipe Get Real Get Right, animado pelo próprio Sufjan Stevens.

A estética de Robertson (1936-1997) é marcada por sua paranóia esquizofrênica, que o fazia crer que ele era uma espécie de profeta e patriarca de uma nova civilização pós-apocalíptica. Seu trabalho traz referências bíblicas que se misturam com elementos da cultura pop, principalmente as HQs.

Esses temas são recorrentes também na obra de Sufjan, que nesse disco (e no EP anterior All Delighted People) dá um ponto de vista humano e emocional sobre o fim do mundo (Conheça mais do trabalho dele neste link). O stop motion de Get Real Get Right foi feito por ele mesmo, com recortes da obra de Robertson.

A mesma estética inspirada em Royal Robertson acompanha as apresentações de Sufjan Stevens. Veja abaixo o vídeo exibido durante o show, com áudio original ao vivo.

Saiba mais sobre Sufjan Stevens

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com