Strange Music – Nova em Março

“Boquiaberto” é eufemismo para o modo que o novo clipe da banda paulista Strange Music vai te deixar. Sério, Nova em Março é uma experiência sensorial muito bacana, um videoclipe realizado com imagens da diretora nova-iorquina Catrin Hedström montadas por Julio Cesar Saez Moreno.

Catrin fez essas tomadas estonteantes para uma banda que a tinha contratado pra um clipe. Na última hora, eles deram pra trás e cancelaram o projeto. Ela, então, disponibilizou os planos (em uma coleção chamada They Call Us / Animals) em Creative Commons e a banda convocou Julio para a edição.

A narrativa mostra os instintos humanos em close up, revelando texturas da pele, leite e sangue enquanto os corpos interagem entre si e com elementos da natureza. É visceral, violento, erótico, belo – enfim, é humano.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Conheça mais da Strange Music: Site Oficial | Facebook | Twitter

E curta mais clipes de música eletrônica no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

2 Comments on “Strange Music – Nova em Março

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com