St. Vincent – New York

A direção de Alex da Corte, misturando um grande trabalho de frontalidade com quadros de forte angulação, soube explorar a direção de arte deslumbrante e o carisma de St. Vincent no clipe de New York.

Ao mesmo tempo, a narrativa remete ao imaginário da vida na metrópole sem precisar fazer referências muito diretas à cidade, com um universo lúdico, colorido e criativo feito todo em estúdio.

Uma obra de grande personalidade que sabe dar o devido suporte à música ao encontro de seus significados.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de St. Vincent no Música Pavê

Shuffle

Robyn – Dancing On My Own
A cantora sueca faz clipe levemente tenso para seu hit dançante com letra triste
Gram - Sei
Por entre muitas cores, a banda passeia pela linguagem de Internet, com GIFs e memes, para causar o estranhamento que esta faixa precisa para passar sua mensagem
PJ Harvey - The Wheel
Em mais uma parceria com o fotógrafo Seamus Murphy, cantora britânica inspira-se na situação dos sobreviventes das guerras de Kosovo e produz vídeo documental com habitantes locais

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com